segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não mais...

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adiante nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo
Só você não viu
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não ou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham não se curam
E essa abstinência um hora vai passar....

(Na sua estante - Pitty)

Essa música expressa muito de mim!!!!



É tão fácil você deixar uma pessoa entrar na sua vida, mais fácil do que imagina! O ser humano busca incessantemente pela aceitação do próximo, seja esse "próximo" sendo seus pais, seus amigos, e até mesmo aquela pessoa especial que já entrou no seu coração e que você também espera poder estar no coração dela. Buscamos aceitação do próximo, queremos travar nossas lutas, vencer nossas batalhas e ter alguém ali do lado, perto pra compartilhar tudo, para dar aquela força e dizer que vai dar certo, precisamos de alguém para amar e sermos amados também!


Daí encontramos alguém, e apesar de muita relutância, acabamos nos entregando, ficamos embasbacados com suas qualidades e ao conhecer seus defeitos continuamos a gostar mesmo assim. Curtimos cada pedacinho do tempo que podemos estar junto desse alguém, e é maravilhoso! Muitas vezes o medo nos faz recuar um pouco, fazendo-nos levantar nossa defesa e quando menos se espera, a defesa se foi e a guarda já está totalmente aberta! Mas sabe o que é triste? Com o tempo você vai percebendo que está cada vez mais envolvido e é bom! Então percebe também que pode estar começando a amar sozinho, e que está vendo o seu "alguém" recuar, recuando cada vez mais depressa, porém de forma sutil para longe de você. Nossa, é incrível como isso acontece e te pega de surpresa, não é verdade? Você observa e começa a se preparar, pois sabe que o fim está bem próximo e se pergunta como isso aconteceu e às vezes chega a se culpar, mas a culpa nem sempre é sua!


Estive em situações assim, onde vi o meu "alguém" recuando, me deixando, partindo para longe de mim! Muitas vezes me questionei, me culpei e chorei, chorei muito! Ah, o colo do meu pai que o diga, muitas vezes serviram de consolo! Mas hoje? Nossa, hoje percebi que não sou mais assim! Sei que tenho defeitos, mas sei também que sou única, tenho o mundo dentro de mim... sou doce e posso ser salgada, sou risonha (muito), mas posso ser muito séria também,sou ingênua, mas muito inteligente, sou forte e fraca, sou menina, mas sou mulher também! Ah, quem me conhece pode esclarecer melhor! Quer dizer, tenho os meus defeitos (sou muito zangadinha e ignorante às vezes), mas também tenho inúmeras qualidades difíceis de encontrar em uma pessoa só, e então percebo que estive ao lado de pessoas ("amigos" e "amores"), com a vista embaçada, ou com problemas de percepção?


Fico na minha observando, amei com todo o meu coração alguém que pegou o meu coração e me devolveu... por achar sei lá o quê? O problema não está comigo, e hoje vejo claramente isso... sou um mistério que poucos podem desvendar!!! Sou uma menina-mulher independente e de personalidade forte, e que poucos tem força e paciência suficientes para desvendar os mistérios que existem em mim! Eu amei... isso é que importa, não tenho arrependidos daquilo que poderia ter feito e não fiz, simplesmente porque.... Eu amei!















Nenhum comentário:

Postar um comentário