quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Momento deprê...sempre com uma pitada de motivação!

      Parece loucura, mas o mundo tem estado tão e eu não consigo ver nada. Me sinto acorrentada, presa, sem opções, tenho vontade largar tudo e sair correndo. Mas largar o que? Correr pra onde? Sinto-me sozinha, choro comigo mesma, sofro em silêncio, porque é assim que tem que ser! Como compartilhar com alguém essa dor tão profunda que me corrói por dentro?


      É o meu segredo. Ninguém precisa saber o quanto estou amargurada, ninguém pode saber o quanto me sinto perdida, ninguém pode saber simplesmente porque não podem entender, não podem me ajudar! Me sinto carregando um fardo tão pesado e que aconteceu da forma mais inesperada possivel, dizem que Deus só nos dá a carga com o peso que possamos carregar. Quer dizer então que Ele me acha forte? Fui do céu ao inferno da maneira mais rápida e louca possivel e só Deus sabe como consigo estar de pé e aparentando tanta felicidade, tanta motivação para a sociedade. Ou sou boa atriz, ou ninguém percebe mesmo o que se passa dentro de mim! Pois é, ultimamente tenho levado essa vida ambígua, onde para a sociedade, em particular familia e amigos sou pura felicidade, não sabendo que por dentro estou aos pedações, destruida sem respostas.


      Espero que logo possa estar sorrindo, sorrindo é pouco, quero estar gargalhando de tudo isso, saindo Vitoriosa e cantando essa vitória em ritmo contagiante, quem sabe uma canção na voz de Zeca Pagodinho, e contando para os que quiserem ouvir que podemos dar a volta por cima, com a ajuda de DEUS é claro e também com nossa própria ajuda, tendo força de vontade, disciplina, tentando automotivar-se diariamente, fazendo tudo isso quando TUDO e TODOS dizem que não dará certo, se recusando a aceitar a derrota por mais dificil que seja lutar. Eu acredito que conseguirei a vitória e desfrutarei da verdadeira da bonança após essa turbulenta tempestade. É no que eu acredito e espero para breve. Acredito em DEUS grande e misericordioso, acredito que estou sendo preparada (amadurecida) para algo maior, nada acontece por acaso. Tenho DEUS em meu coração, em minha vida e sou a FÊNIX QUE RENASCERÁ DAS CINZAS, MAIS FORTE E BONITA QUE NUNCA!


Um comentário:

  1. Oi, quanto tempo não, ainda lembra de mim ??? rsrsrs Força sempre, e tudo se resume à sua frase final: A FÊNIX QUE RENASCERÁ DAS CINZAS, MAIS FORTE E BONITA QUE NUNCA!.....bjão....Lanna Lillo

    ResponderExcluir